Será que é mesmo possível imprimir uma Kombi? Uma gráfica diz que imprime em qualquer tipo de superfície dá pra acreditar nisso? Para provar que sim, a agência Giovanni+Draftfcb criou a campanha intitulada "Print My Car" e resolveu fazer um programa de tv para a ArtCenter e "pimpou" um automóvel.
O projeto é inspirado no programa de televisão produzido pela MTV chamado "Pimp My Ride" em que consistia em restaurar automóveis em péssimas condições, bem como modificá-los com os mais diversos adereços e tecnologias.
Tudo começou com uma promoção para tentar escolher qual seria o ganhador que iria participar do reality show. Durante a fase da promoção foram recebidas dezenas de inscrições, porém apenas uma foi a escolhida. A vencedora do concurso foi a Kombi da banda Tallene e o tema escolhido para realizar a impressão da lataria até os pneus foi o rock and roll.
O resultado foi que o conteúdo gerou mídia espontânea para cerca de 5 milhões de espectadores de acordo com a empresa. Confira as etapas do processo, além do resultado no vídeo case logo abaixo.
Nota: O que você achou da ação?

Facebook
Twitter