_________________________________________________

A força do conteúdo colaborativo da web 2.0

Posted by Unknown  |  Tagged as:
Mais de 200 pessoas resolveram se reunir para criarem a primeira propaganda colaborativa do mundo. O objetivo disso? Criar um stop motion para promover o comercial do novo automóvel Lexus IS F SPORTproduzido inteiramente apenas com fotografias que foram tiradas pelos próprios usuários do Instagram.
Cada usuário contribuiu com pelo menos uma foto, filtrada e no estilo, no entanto que eles gostaram. Além disso, também foi pedido para que cada integrante colocasse a palavra-chave específica em suas fotos para que a agência pudesse coletar cada foto enviada para colocar na sequência no vídeo.


A criação é da agência Team One com direção de Jacob Rosenberg, da Bandito Brothers. Também é possível visualizar todas as fotos individuais neste link que foram captadas pelos internautas. A trilha sonora chama-se "Hefe" do artista The Hit House. Assista o resultado deste projeto logo abaixo.



Nota: O que você achou da ação?
Comentários

0 comentários:

Onlines















Visualizações

Assine Grátis nosso Site

We'll never share Nossas redes Sociais.
Copyright © 2013 Notícia Padrão. Powered by Blogger.
Blogger Template by BloggerTheme9