_________________________________________________

A receita para alimentar a mente dos leitores

Posted by Unknown  |  Tagged as:
Dando continuidade a campanha "Mentes Famintas", a agência Moma Propaganda em parceria com a produtora Kombat Films criaram para a Revista Super Interessante da editora Abril, um stop motion que mostra passo a passo de uma receita especial, onde os ingredientes essenciais são as páginas da revista.
A técnica utilizada é de Adam Pesapane, mais conhecido como PES, diretor norte-americano indicado ao Oscar na categoria "Melhor curta metragem de animação" neste ano com a peça "Fresh Guacamole".


O objetivo é reforçar sua imagem no mercado para o público adulto-jovem. De acordo com a revista, ela comenta: "Não se preocupem, as revistas danificadas foram mandadas para a reciclagem". Para finalizar, a campanha termina com a locução "Superinteressante, uma revista para quem tem a mente faminta". Novídeo abaixo é possível conferir o novo comercial



Nota: O que você achou do vídeo?
Comentários

0 comentários:

Onlines















Visualizações

Assine Grátis nosso Site

We'll never share Nossas redes Sociais.
Copyright © 2013 Notícia Padrão. Powered by Blogger.
Blogger Template by BloggerTheme9